No ano de 1999 entreguei minha vida à Cristo e no ano de 2000 convidada pelo líder de jovens da igreja onde congregava, comecei a realizar um trabalho específico com jovens de dinâmicas em grupo.

Este trabalho foi ganhando corpo e interesse específico por alguns jovens que sentiram o desejo de fazer algo mais e levar o amor de Cristo à toda criatura, obedecendo a palavra.

Em 2001 nascia então o Evangelismo através do Teatro - Conselheiros da Paz.

O grupo, com peças próprias e falando a linguagem do jovem, levava o amor de Cristo à todos os lugares, nas ruas, nas casas abrigo, nas igrejas, nos asilos, orfanatos, casas de dependentes químicos e onde mais nos convidassem, realizando assim um belíssimo trabalho para o Reino de Deus e convertendo jovens e adultos para o mesmo.

Entretanto, os contratempos chegaram e, talvez por falta de maturidade, os integrantes foram se dispersando e os Conselheiros da Paz se desintegrou. No entanto, o sonho de Deus nunca morre e nasce então o grupo LUZ DO MUNDO, sendo de uma igreja local, retomamos o trabalho de Evangelismo através da Arte agora, pois entrou dança e louvor.

Mas, o inimigo não cede e não desiste daqueles que tem a Luz do Mundo e é o Sal da Terra e mais uma vez com suas artimanhas divide a igreja e o grupo mais uma vez se desfaz.

Mas os sonhos de Deus nunca morrem e em 2015, após " um longo e tenebroso inverno" Deus reúne de forma fantástica novamente o grupo, agora com uma nova visão, já não fazendo parte de nenhuma denominação e nasce em meu coração um desejo enorme de formar uma Instituição para que o verdadeiro Evangelho seja cultuado e espalhado, libertando assim os cativos, desatando os nós e tirando das trevas e levando as pessoas à luz.

Amadurecidos, o grupo então embarca nessa fantástica aventura e inicia as atividades agora como IMAEC - INSTITUTO MOTIVAR, ACONSELHAR, EDUCAR E CRIAR, pois foi para isso que Deus nos uniu e nos chamou, e neste a LUZ DO MUNDO passa então a se chamar MAEJ - MEU ALVO É JESUS.

Mas Deus faz mais do que pedimos ou pensamos:

Começa então a formação do Instituto, com profissionais competentes, consultores, advogados, contadores, coordenadores pedagógicos, professores e profissionais de diversas áreas, o Estatuto do Instituto é redigido, lavrado, consumado. Saímos do amadorismo para realmente levarmos o nome de Jesus com responsabilidade e determinação, promovendo confiança em quem nos chama para levar a palavra.

Em 2016, Deus faz um encontro espetacular entre suas servas, eu como psicóloga e professora de uma Instituição de ensino religioso e a coordenadora deste local que, compativelmente tem os mesmos sonhos, ideais e filosofia, formou-se então uma parceria e o que era sonho começa a virar realidade e a sede o Instituto é inaugurada com o primeiro projeto na área educacional com cursos livres e na área Cultural com o MAEJ a frente.

Visão

"Resgatando os valores humanos"

Missão

"Desenvolver os valores éticos, sociais e morais com base no conceito cristão para aperfeiçoamento do caráter do cidadão"